terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Santo Graal para Homens


Depois de muita observação e de muito "estudo" consegui descobrir algumas informações sobre as raparigas (isto é o Santo Graal para todos os homens). Falo no caso de tipos de raparigas, esse tipo não é físico mas sim de acções que elas fazem. Elaborei uma lista (ainda incompleta) mas aqui vai


 # "lembrei-me de ti" : Raparigas que só falam contigo, porque não têm as pessoas do costume para falar. falam contigo até terem alguém do costume para falar ou saírem. Perguntam sobre tudo pois não tão habituadas a falar contigo.

# "Eu falo sempre contigo, sim" : As melhores, pois são as primeiras a não te ligar e ainda por cima de dizes que não te ligam. Ficam chateadas, amuadas e dizem que nós e que não falamos. Depois prometem que ligam mais..resultado: ligam ainda menos.

# "És um querido" : Tradução e resumindo: és uma seca só falo contigo porque tu tas a chatear-me ou não tenho ninguém para falar.

# "Ninguém fala comigo, só tu" : As mais engraçadas pois têm sempre algo a fazer mas têm que ter alguém a falar. Perguntamos se estamos a incomodar dizem que não(mentira) e ficam chateadas por perguntar.

# As backstabber: dizem em posts aquilo que não têm coragem ou melhor não querem estragar a mascara de que são as meninas boazinhas, perfeitas e queridas e que gostam de nós quando somos o alvo e mostra isso em praça publica.

# As interrugatoras : Fazem uma série de perguntas, sobre tudo (começam por ser as "lembrei-me de ti") para quebrar que sempre teve lá. Depois fazem a pergunta chave, como não conseguem a resposta que querem dizem coisas como "desculpa a tentativa" e "simpatizo contigo" para voltar a por o gelo.

# As vitimas: São aquelas que por causa de algo ocorreu problemas, perguntam se são elas as culpadas
e auto-denominam-se "má" e "pedem" para dizer que não. Prometem que volta a ser tudo normal entre nós e
nunca mais falam contigo.

# As interesseiras : Fazem-se interessadas em ti, prometem coisas e fazem outras. Só te falam e só tão contigo para compensar só quererem coisas de ti e quando atingem o objectivo. Cortam qualquer ligação a ti. Mas se tão sozinhas volta a criar essa ligação por um bocado, só para as ocupares. Se não queres falar dizem que és desconfiado/zangado/ressabiado e a partir daí não te falam mais.

# As demoradeiras: Começam por responder depressa mas quando a conversa não lhes convem manter começam a demorar mais que o normal e obrigam a que nos mandamos mais alguma coisa para nos responder. Claro que nesta altura esta a parecer mais que o que querem e que nós não lhe digamos mais nada pois já estamos a ser chatos.

# Negadoras: Bom esta categoria é em todas as situações mas tenho que realçar, se dizemos a realidade negam e mentem (esta realidade e "tas ocupada" e afins) depois temos que levar por tabela tudo o que se passou na vida delas.

Bom, sei que muita gente não vai gostar mas isto já aconteceu e não foi só a mim. Foi um "estudo" em que muitos amigos meus ajudaram-me (já que tiveram casos destes).

Já agora e antes de terminar, desculpa se tiver algum erro ortográfico mas foi feito a pressa e num bloco de notas. Desde já o muito obrigado por lerem/verem este post

Orpheus

3 comentários:

  1. Essa coisa comeu o meu outro comentário -.-

    Voltando....

    Algumas mulheres são assim, não podemos negar, algumas são mesmo cobras venenosas, mas não se pode generalizar, até porque muitas fazem isso porque querem atenção que não recebemos...

    Vamos ver se esse ele não come :)

    ResponderEliminar
  2. Nao comeu mas eu nao generalizei, simplesmente fiz uma descrição daquilo que a mim e a amigos meus aconteceu nd mais

    ResponderEliminar
  3. Acho que a unica coisa que posso dizer é que as raparigas são como outras situações da vida, muitas vezes temos de apanhar com as partes más, para um dia encontrar as boas e dar valor. Apesar de tudo acredito que muitas vezes as pessoas também se deixam enganar por inocência ou porque querem, pois muitas vezes os sinais estão lá. E muitos tem tendência para as bad girls e nós pelos bad boys.

    by Nefretiti

    ResponderEliminar