sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tempo

Boas. Agora sim, vou postar algo sobre os meus azares hehehe. Trata-se do facto de o dia só ter 24h. Sim! o dia só ter 24h!

Bom segundo um novo plano curricular devemos ter testes a todas as cadeiras mais trabalhos práticos. O 
mínimo é 4 momentos de avaliação (cada teste ou trabalho conta como um). O que se passa e que tendo 
por exemplo 5 cadeiras, todas decidiram ter 4 ou mais momentos de avaliação (sei de uma que tem 7 
momentos) e como tal temos que ter tempo para estudar cada cadeira, MAS, não! errado! impossiblu! pois para concluímos este requisitos temos que realizar no mínimo 2 testes por semana, todas as semanas, fora trabalhos entre teste. Se o dia tivesse 30 horas ai sim, dava para fazer o que querem e ainda tínhamos tempo para party

E depois como somos "jovens" adultos temos as nossas necessidades, como por exemplo diversão e o 
amor. Bom, diversão no meu caso é mesmo só para não ser zombie por esta altura, mas claro que me vou 
tornar...lá para 22 de Dezembro. Agora amor...acho que ouvi um medico dizer que o nosso corpo precisa de amor. Bom, ele tem razão, mas não...não há tempo para isso, nem para pensar ou melhor não nos deixam pensar. Sim porque entre Ampops, Java, Potências e Laplace acho que o amor não entra. Melhor 
explicando, qualquer pessoa que encontra-se nesta situação não consegue pensar no amor, e se 
procuramos fora temos um grande problema(falando no meu caso): Ou dizem que não temos tempo para 
ela (Claro que não temos! não nos deixam ter) ou ainda dizem que só queremos e estar com elas e não 
queremos ter uma vida profissional decente. 

Falta de tempo é incompatível com uma vida amorosa decente ou no mínimo descansada. Fora do "círculo" 
é impossível devido ao problema de tempo, dentro do "círculo" parece-mos uns zombies fritos dos miolos, 
mesmo que arranjemos tempo, não há qualidade no momento em que estarmos juntos.



Orpheus

1 comentário:

  1. Só consigo dizer que tenho pena que seja necessário fritar tanto os miolos como tu dizes para se chegar algum lado e que não pensam que as pessoas precisam de respirar. Porque um dia olha-se para trás e uma pessoa não tem amigos e não tem nada. Acho que tem de se pensar num futuro, mas ter tudo de bom e não ter ninguém com quem partilhar (amigos etc) não seria um verdadeiro sucesso. Tentar aproveitar os pequenos momentos, nem que seja mandar uma sms a dizer olha lembrei-me de ti e espero que tudo corra bem por ai, vai dando noticias.

    by Nefretiti

    ResponderEliminar