segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Prós e Contras de Natal


Boas. Bom como toda a gente sabe tenho estado com uma vida um tanto ou quanto ocupada, por isso é que não tenho conseguido escrever muita coisa de "jeito".

Já todos sabem que estamos na melhor altura do ano escolar...Natal! bom para mim não vai ser bom como 
eu queria mas a culpa não é minha mas sim da avaliação continua mas pronto. Voltando ao assunto, Natal, 
receber prendas, convívio com a família e as pessoas que gostamos, mas também temos que oferecer 
prendas as pessoas que gostamos como por exemplo a namorada. Neste caso não tenho problemas este 
ano vai dai que fiz um pequenos pró e contra de ter namorada no Natal:

#Pró
  • Temos uma pessoa que dá outras prendas que não...meias 
  • Temos uma pessoa que podemos falar com ela todos os dias e não prejudicarmos-nos
  • Temos uma pessoa para nos encontramos no Natal porque são férias
  • Temos (no meu caso) alguém com que estudar para a fase de exames
  • Temos uma pessoa para nos fazer companhia e não estarmos sempre a stressar por causa das prendas/estudo

     
#Contra
  • Podemos poupar dinheiro numa prenda e investir noutra
  • Dependendo da namorada, claro, não nos controlam
  • Não precisamos de sair do calor de um quarto para estarmos com alguém
  • Temos temos para jogar (agora foi uma veia de geek nerd que saltou)



Bem, eu falo por mim e cerca de 99.98% dos forever alones...preferia ter namorada neste Natal. Sei que a 
crise chegou (nunca saiu mas ok) mas preferia ter que gastar mais uns cobres, ter uma companhia, passar 
tempo com alguém bem "íntimo" do que poupar guito e ser um Lone Wolf.


Orpheus

1 comentário:

  1. Acho que todos nós (que não temos ninguém) desejávamos ter alguém com quem partilhar certas épocas especiais. Certamente a época natalícia ainda seria mais acolhedora,mas é importante esquecer que apesar de não ser ter um amor não é impeditivo de abrir o nosso coração e espalhar carinho e atenção aos que restam. Pode ser que um dia os "forever alone" tenham a sua oportunidade para amar também.

    by Nefretiti

    ResponderEliminar